Aqui eu planto minhas magoas esperando que floresça a esperança para um dia eu possa colher meus sonhos... Vanessa Laranjeira

24 de ago. de 2011

MEU LINDO SONHO


Sonhei que tinha um piano!
Um lindo piano cor de mogno,
com algumas teclas de marfim
e outras escuras como a noite.

A cada tecla um novo som
A cada som um pedaço de realidade
A cada nota um sorriso
A cada sorriso um novo ritmo.

Suas teclas eram meu sono
Sua beleza meu sonho
E seu som minha felicidade.

Meu lindo piano!!!
Hoje acordei e vi apenas um teclado,
Mas em breve dançarei meus dedos em suas teclas.

Vanessa Laranjeira


4 comentários:

  1. Q lindo o texto Vane, tão puro e simples, ele evoca sentimentos guardados la no fundo da mente, q se tornam nossos sonhos....

    Saudades memiga, bjus e se cuide

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor... vc me achou e eu t achei...rsrsr
    Seguindo seu blog...

    Beijos doce apimentado ^^

    ResponderExcluir
  3. Vaneee queridaaa saudadesssss!!

    Que lindoo, vc sempre uma poetaaa heimmm

    Bom restinho de semana

    Fique com Deus bjossss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo sonho Vane! Verdadeiro acorde de poesia! Um ótimo fim de semana pra você! Bjusss

    ResponderExcluir