Aqui eu planto minhas magoas esperando que floresça a esperança para um dia eu possa colher meus sonhos... Vanessa Laranjeira

16 de nov. de 2011

GOSTO DESGOSTO


Eu não gosto da sua formas de me amar,
mas adoro quando finge me amar da forma que quero

Odeio quando tira sarro dos meus sonhos e desejos,
mas adoro ver esse sorriso idiota na sua cara

Gostaria que você fosse mais sério, mais adulto,
mas amo seu jeito de menino malandro

E é nesse jogo de gosto e desgosto que encontramos
desencontramos e reencontramos o nosso amor.

Vanessa Laranjeira

3 comentários:

  1. O amor é justamente isso, uma inquietude,,,uma vontade que se mistura com um querer e um não querer,,,e que sempre termina bem,,,pois é amor...beijos de bom dia pra ti amiga....

    ResponderExcluir
  2. Um excelente final de semana pra ti minha amiga cheio de flores e versos...beijos e beijos..

    ResponderExcluir
  3. "Eu não gosto da sua forma de me amar,
    mas adoro quando finge me amar da forma que quero..."
    Nesse jogo as emoções acontecem!
    Adorei! Bjusss

    ResponderExcluir